top of page

Luto!

A Presidência e a Diretoria do STICC POA, vêm à público externar suas sinceras condolências aos familiares e amigos dos trabalhadores vítimas do acidente na Cooperativa Agroindustrial C. Vale, em Palotina - PR, na última quarta-feira (26/7), por volta das 17 horas.

Em tempo rogamos as autoridades e poder público para que nossos companheiros não sejam esquecidos, de forma a pedirmos celeridade nas investigações e comprometimento dos mesmos, na busca das responsabilidades judiciais do caso.

Que nossa sociedade possa se unir junto conosco, no sentido de buscarmos a JUSTIÇA, para que outros, não  passem pela mesma situação,  que o rigor de nossas leis trabalhistas no país, possam prevalecer e honrar cada vida ceifada neste episódio tão trágico.

Que nossa luta pelos direitos as melhores condições de trabalho para cada trabalhador no país,  possa ser exercidos com dignidade, respeito, possam ser exaltados por todos.

Nada, nem nenhum trabalho VALE essas VIDAS!

Sigamos em luto e na luta por justiça pelos companheiros C.Vale!


Posts recentes

Ver tudo

O que está acontecendo?

Declaração do Presidente do STICC POA, Gelson Santana, para reflexão das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros sobre algumas absurdas proposições e posicionamentos de vários integrantes da Câmara

Comments


bottom of page