top of page

MRV e STICC realizam maior feira de empregos da construção civil

Com diversas oportunidades para quem está em busca de emprego, a MRV promove, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (STICC), uma nova edição da Feira de Empregabilidade. São oferecidas 126 vagas para contratação imediata, com foco na área da construção civil.


Entre as ofertas, há disponibilidade para as funções de montador de formas, gesseiro, carpinteiro, pedreiro, eletricista, pintor, ceramista, servente, hidráulico, ferreiro, meio oficial, operador de cremalheira e instalador de drywall. As vagas são para quem reside no estado, preferencialmente próximo aos empreendimentos. Todas as oportunidades também são destinadas a Pessoas Com Deficiências (PCD). É necessário possuir experiência comprovada na Carteira de Trabalho de, pelo menos, 6 meses.


Para o presidente do STICC, Gelson Santana, "essa é uma importante ação social da maior construtora da América Latina num momento extremamente crítico para os trabalhadores do setor que passaram por esse desastre natural e ainda estão desempregados".


Dentre os benefícios, a MRV oferece salário compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição conforme CCT. A empresa ainda oferece ao colaborador o programa Ser Sangue Verde, que conta com iniciativas exclusivas como: condições especiais para a compra do imóvel na companhia, licença paternidade estendida, apoio às despesas com o bebê, acompanhamento psicológico gratuito, e o Acolher, programa que permite uma rotina de trabalho mais flexível para pai, mãe ou responsável legal de Pessoas com Deficiência (PCDs), transplantados ou com doenças degenerativas.


Interessados em trabalhar na MRV devem comparecer ao evento munidos de RG, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência. A seleção e contratação será feita no local durante o evento, segunda-feira (17), das 8h às 16h30, na sede do STICC em Porto Alegre (R. Olavo Bilac, 15 - Cidade Baixa).





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page