top of page

A convite do Secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, Germano Bremm, o Presidente Gelson Santana esteve na secretaria

A convite do Secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, Germano Bremm, o Presidente Gelson Santana esteve na secretaria na ultima terça-feira, dia 16 de abril. Na ocasião foi apresentada às propostas da pasta para a revisão do Plano Diretor da capital.

Para o presidente Gelson "Foi importante conhecer o documento pois, o Sticc tem uma cadeira no Conselho do Plano e representa, em Porto Alegre, mais de 45 mil trabalhadores que são atores fundamentais na materialização da cidade hoje e do amanhã. Relevante, também, sublinhar que os fundamentos que o Sticc irá defender na revisão levam em conta: a melhoraria da qualidade de vida dos portoalegrenses, reduzir as desigualdades socioeconômicas e tornar a cidade mais inclusiva, justa e ambientalmente equilibrada. Com certeza outros atores irão apresentar proposições para uma concertação alinhadas com o que referimos que pautam nossa agenda no Conselho."







Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page