top of page

2⁰ Seminário de Inclusão Social de Trabalhadores Migrantes da Construção Civil


No próximo dia 14 Dia o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção civil de Porto Alegre (STICC) promove o 2º Seminário de Migrantes trabalhadores na Construção Civil , no auditório da sua sede (Rua Olavo Bilac, 15). Nesta edição, importantes personalidades e entidades ligadas ao setor irão debater o tema com os seguintes painéis: “Migrantes como cidadão de direito ”, " Regularização de naturalização passaporte e acesso a programas sociais " , Case MRV e

O encontro será dividido.

Os palestrantes serão: Matheus Wesp - Especialista em Teoria do Direito, Mestre e Doutor em Direito Público (UFRGS), Thiago Mendonça Engenheiro Civil coordenador e gestor da MRV e Tatiana Friedrich Diretora do Departamento de Migrações do Ministério da Justiça, Professora Titular de Direito Internacional/UFPR e Pós Doutorado em Migração e Trabalho pela City University/EUA.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do STICC (www.sticc.org.br). O seminário é uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre, com apoio da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e BWI ( Central da Construção e Madeira).

Horário: 9h às 13h.

Comments


bottom of page